segunda-feira, 31 de outubro de 2011

34 Semanas de Gestação


Bem chegamos a reta final dessa gravidez, e todo tipo de sentimento se passa pela minha alma.
Os sentimentos são os mais variados, e cada dia uma surpresa diferente de emoções...
Estou bem pesada, me sentindo com uma tonelada, os pés incham e sinto muitas dores nas costas e agora dores pubianas... Mas no demais, está tudo correndo muito bem...
Minha próxima consulta já é na semana que vem, agora vejo meu médico com mais frequência, e isso é muito bom, pois me sinto tranquila em relação ao que está por vir, ele é um ótimo medico, e um ser humano incrível e apesar de todos os contratempos e problemas dessa gestação, sempre tem algo bom para dizer, mesmo quando as coisas estão bem ruins... Obrigada Dr. Leonardo...
O enxoval dela esta quase pronto, e já comecei a estocar fraldas, ainda faltam alguns detalhes, mas o básico ela já tem para poder nascer... Estou fazendo planos para o parto, e a não ser que meu médico agende uma cesariana, eu irei esperar até o ultimo segundo, até onde aguentar, quem sabe indo para o hospital já com o trabalho de parto avançado, não consiga o meu tão sonhado Parto Natural???
Estou muito ansiosa, mas ao mesmo tempo que desejo mais do que tudo conhecer minha pequena, ainda fico desejando que ela permaneça por um bom tempo em meu ventre... Vai entender...
Espero que nessas ultimas seis semanas, tudo ocorra dentro dos padrões e que meu parto seja tranquilo... Como dizem algumas pessoas: Que Deus me dê uma boa hora de Parto...
Isabella te amo minha Flor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário