segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Filhos: Benção e Herança de Deus...

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. ( Salmos 127:3 )"


Essa noite fiquei olhando para os meus filhos, dormindo ao meu lado e uma bem inquieta na minha barriga... rsrsrs.. E olhando para eles, perfeitos, lindos, dormindo como anjos, me deparei com a maior realidade de todas: Os Filhos são como diz o Salmista uma herança, uma benção... É maravilhoso olhar para eles e ver que Deus permitiu que eu gerasse pessoas tão maravilhosas, meninos tão amaveis e uma menininha linda que em breve virá para os meus braços...
Creio que o maior dom do mundo é o dom de ser Mãe, de poder gerar uma vida em seu ventre, amamentar, ou simplesmente ser Mãe de Coração, como as que adotam seus bebês e os amam incondicionalmente como se os tivessem parido...
Dizem que ser mãe é padecer no Paraiso, e apesar de todas as dores e dificuldades que a maternidade nos proporciona, creio que é bem isso mesmo... Porque cada vez que olho para meus filhos, é como se estivesse no paraiso, rodeada de anjos...


Matheus, João e Isabella... Minhas Bençãos... Minha Herança... Amo vocês mais que a mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário