quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Basta a cada dia o seu Mal" Mateus 6:33-34

Em Mateus 6:33-34 na Bíblia, o versículo diz que a cada dia já basta o seu próprio mal e que por isso devemos pensar somente no dia de hoje, porque ele já tem o seu mal, e que o dia de amanhã com todos os seus males chegarão de qualquer forma...
Hoje amanheci muito triste, sei que essa montanha russa de emoções é devido a gravidez, a grande liberação de hormônios e mais a proximidade do parto, tem me deixado muito sensível, em particular, bem triste e angustiada... Sei que a gravidez é um momento de muita alegria, felicidade ao pé da letra, e me sinto feliz em estar gravida, em ter um ser dentro de meu ventre, em poder gerar vida... O que me entristece é a situação que me encontro, cheia de problemas os quais não consigo resolver, com a saúde ruim, a mente perturbada e o coração dilacerado... 
Sei que muitas angustias que passo são frutos daquilo que eu mesma plantei, e que infelizmente só eu posso resolver... Mas o pior de tudo é se sentir sozinha, sem ter com quem compartilhar essa tristeza, essa angustia, essa loucura que tem tomado conta da minha vida...
Agora falta pouquíssimo tempo para que minha pequena nasça e eu preciso desesperadamente dar um jeito de resolver esses conflitos internos e externos... Porque tudo que mais quero é poder cuidar da minha menina, sem preocupações com o dia de amanhã, porque ao mal de hoje, sei que o sorriso dos meus filhos irá tornar mais fácil para suportar...
Filhos amo vocês, mais que a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário