quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Longe do ninho...


Hoje esta sendo um dia muito tenso para mim, como é de conhecimento de vocês, tenho um filho de 13 anos, um adolescente lindo e maravilhoso... Mas como sempre fui uma mãe muito protetora, cada vez que ele tem que fazer um passeio sozinho, eu fico aqui preocupadíssima... Sei que ele é muito responsável, inteligente e esperto, mas não consigo deixar de sentir uma certa insegurança em deixar meu passarinho tão longe do ninho...
Hoje meu Bb esta em um parque de diversões em Campinas, saiu bem cedinho e só vai retornar muito tarde, e fico aqui me consumindo em pensamentos, desejosa de que ele se divirta muito, mas que volte logo para casa...
Meu Deus, cuida do meu Filhinho, e o proteja de toda circunstancia ruim...
Filhoooooooo que saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário