terça-feira, 20 de setembro de 2011

Filhinha

hoje a mamãe quer te pedir desculpas... 

Quero pedir desculpas por faltar tão pouco tempo para nascer e as coisas estarem cada vez mais complicadas... por mais que a mamãe se esforce, parece que a vida não está disposta em nos ajudar neste momento. Por mais voltas que eu dê e por mais que pense em formas de conseguir organizar tudo para o seu nascimento, parece que mês após mês as coisas tendem a piorar e eu não consigo mesmo encontrar uma forma de resolver. Parece que aquela força que me era característica, tem vindo a desaparecer... eu que encontrava uma solução para tudo, que movia montanhas se assim fosse necessário, tornei-me numa pessoa sem forças e que só consegue chorar perante todos os problemas que a vida me tem colocado no caminho... Quero pedir desculpas filha, por não conseguir realizar tudo o que tinha idealizado para o seu nascimento... Dizem que lá no céu... as crianças escolhem os seus pais... e sinceramente não consigo entender porque você e seus irmãos me escolheram para ser mãe de vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário