terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ao meu Caçulinha

João
Vc é meu filho caçula. Meu pequeno, Meu bebê, Minha força, Minha coragem, Meu sorriso. 
Minha vontade. Minha sinceridade. Minha luta. Minha busca. Minha saudade. Minha eternidade. 
A única coisa ruim que vc me faz Filho, é querer crescer!!! Queria vc assim para sempre... 
Meu guri...  
Mas o tempo passa e eu sinto vc escorregando pelas minhas mãos... e ai eu penso: que homem será o meu João? Um doutor, um advogado, um Bombeiro, um astronauta, motorista?
 Será que vai casar? Ter filhos? 
Se apaixonar? E ai vem meu conforto... Não tenho medo do seu carater meu Filho: vc é bom, tá na sua essência. Pessoas como vc não mudam... Permanecem lindos e bons eternamente.
Te vejo como meu bebezinho, mas sei que irá se tornar um homem maravilhoso, do qual sentirei 
orgulho todosos dias... Eu te amo meu pequeno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário