quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desabafo

"Sempre fui uma mulher muito forte, guerreira no melhor sentido da palavra...
Sempre lutei pelos meus ideias, buscando formas de resolver problemas o mais rápido possivel...
Hoje me encontro no momento mais difícil da minha vida... E olha que já passei por momentos muito ruins...
Mas agora as coisas são diferentes, é minha vida quem esta em jogo, a vida da minha princesinha e dos meus gatões... É difícil viver um dia de cada vez, quando você não tem certeza de que o amanhã virá... A vida é uma incerteza e o medo é o meu companheiro frequente...
Eu quero muito que tudo corra bem, que a Isabella venha ao mundo linda e saudável e que eu possa cuidar dela e dos seus irmãos como gostaria... Mas não consigo deixar de pensar nas coisas ruins, nos meus problemas de saúde, em complicações no momento do parto, em problemas para minha Bbzinha...
Eu nunca tive uma fé muito grande, mas cada vez que sinto os movimentos da minha pequena em meu ventre, essa fé aumenta e eu sei que Pode um milagre acontecer...
Acredito em Deus,e acredito mais ainda no amor dele por mim, acredito que ele houve as orações que discretamente faço, por vergonha de me dirigir a ele sendo quem sou... Mas sei que a graça dele me cerca e me guarda porque estou constantemente presente nas orações de pessoas de verdadeira fé, como minha Mãe e minhas irmãs, que certamente me apresentam em suas orações para que tudo de certo.
Acredito em um amanhã melhor, acredito que serei curada, seja por milagre ou simplesmente pelos tratamentos que faço, que em si já é um milagre...
Espero que todo amor que tenho pelos meus filhos sejam suficiente para me manterem nessa vida, pelo menos até que eles possam caminhar com as próprias pernas"

Um comentário:

  1. Deus lhe deu os maiores e insubistituiveis amores da sua vida, desde o primeiro dia que te conheci vi o brilho que tem nos olhos quando se direciona a eles a pureza com que as palavras saem de sua boca percebo que vem la do fundo do seu coraçao palavras doces, o cuidado que tem com eles e a dedicaçao com que segue dia apos dia tentando viver pra mante-los bem e felizes...vc é uma mãe de ouro da qual é muito dificil encontrar hj, tomou decisoes em prol do melhor nao p vc e sim pra eles, sei que ultimanente tens passado por grandes pressoes grandes dificuldades pra se manter em pé e forte mas entregue nas maos de Deus ele é o melhor desenhista da nossa historia somente ele pode lhe dar força pra ir até o fim, sou mto feliz por te-los em minha vida e agora tem mais uma gostosura chegando p me fazer feliz uma menina, um anjinho que vai fazer cada dia os melhores ja consigo ver os olhinhos e aquela boquinha linda abrindo de sono chorando qurendo a unica pessoal pelo qual a fez ta ali você. Tudo vai dar certo, vai terminar com um final feliz e eu estarei aqui com vc para todo o sempre!

    ResponderExcluir