terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ultimo Ultrassom


Ontem realizei o ultimo ultrassom dessa gestação, e foi emocionante ver como minha pequena se desenvolveu bem e como esta gordinha... Faltando duas semanas para o seu nascimento, cuja data já foi marcada, minha princesa esta pesando 3.400 kg, uma bebezona, e sei que em mais duas semanas ainda vai ganhar mais umas graminhas, para nascer bem gordinha, linda e saudável...
A ansiedade e o medo tomaram conta de mim, e confesso, que preferia não ter marcado o parto, no entanto devido as necessidades do meu organismo de fazer uma cesariana, pelos problemas de saúde, o meu medico achou mais seguro que fosse agendado a Cesariana Eletiva, como mencionado em post anterior.
Apesar da ansiedade e do medo, estou muito feliz, pois muito em breve, conhecerei o terceiro maior amor da minha vida, e sei que serei muito grata a Deus, pelo grande milagre que ele me deu...
A todos os amigos do Blog, continuem orando por mim e me enviando seus pensamentos positivos, pois creio que apesar dessa gestação super difícil e de alto risco, o momento que mais temo é realmente o Dia P, o dia do Parto...
Chegamos enfim a reta final, e muito em breve, com fé em Deus, e pelo grandioso amor de Jesus, poderei voltar aqui para postar como tudo ocorreu bem no Parto e como minha Filha é linda...
Beijos a todos...

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita... E não só já conheço o seu blog como já usufrui dele algumas vezes rsrsrs estou sempre por lah... Abçs

    ResponderExcluir