quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Violencia contra a Criança

Boa noite amigos do Blog, hoje sinto uma grande necessidade de externar uma imensa tristeza que corroe a minha alma. É um misto de raiva e indignação, por saber que existem pessoas cruéis e monstruosas nesse mundo a ponto de ferir inocentes.
Ontem ao assistir a televisão, vi uma noticia chocante de um "pai" que torturava sua pequena bebe de menos de um ano, seus vizinhos ouviam a criança chorar constantemente, um choro alto, de dor, de quem esta sofrendo, e cansados resolveram invadir a casa e encontraram a pequena bebezinha, com mordidas pelo corpo todo, queimaduras de cigarro, essas mordidas foram tão fortes que chegaram a fraturar seus dois pezinhos. (...........)
O "pai" tem 20 anos e esta preso e a "mãe" 14 anos e disse na delegacia desconhecer as torturas.
Então, eu que sou mãe de uma bebezinha da mesma idade, só pude abraçar a minha pequena e chorar...
Chorar por saber que enquanto meus filhos recebem todo amor do mundo, carinho e muita atenção, existem por ai crianças inocentes sofrendo todo tipo de abuso.
E agora eu olho minha princesa dormindo e não consigo deixar de pensar na quantidade de anjos que estão sendo torturados, abusados, espancados e mortos por ai.
Até quando teremos que conviver com esse tipo de monstruosidade?
Até quando teremos que engolir a seco a maldade do ser humano?
Não consigo compreender como podem existir pessoas capazes de tamanha maldade.
Peço desculpas compartilhar algo assim com vocês  no entanto essa indignação tem que ser repassada adiante, pois nesse exato momento enquanto posto, existem milhares de crianças sofrendo.
Algo precisa ser feito, a legislação precisa ser implacável com esse tipo de crime, não podemos aceitar que maniacos como esse dentro de três ou quatro anos, chutando alto, esteja de volta as ruas torturando e matando nossas crianças.
E que sirva de alerta, se ouvir uma criança chorando muito todos os dias, por horas seguidas, não exite em intervir, ela pode estar sendo torturada por algum monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário