sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quase um aninho...

Bom dia, amigos do Blog...
Faltam poucas semanas para minha princesa completar um ano de vida, e como quase 12 meses mudaram completamente minha vida, minha rotina, minha casa, meu coração.
Minha pequena sabe tudo, já anda, esperta como ela só, andou cedo, com 8 meses já ensaiava os primeiros passinhos, e hoje, vai pra todo e qualquer lugar que permitirmos. Já tem 3 dentinhos, que demoraram a aparecer, com 10 meses surgiu o primeiro e agora as gengivas se rasgam para todos os outros.
Faladeira, nossa como fala, do jeito dela, enrolado, mas consigo compreender exatamente tudo que ela me diz. Carinhosa, adora beijos e abraços, ama um mimo e um cafuné nos cabelos, cabelos esses que estão demorando a crescer...
Linda, nossa como é linda, cheia de vida, gordinha, saudavel, sorridente, inteligente, ativa... Uma verdadeira princesa, uma rainha...
Quero muito agradecer a Deus, por esse presente maravilhoso que me deu, em meio a tantas adversidades, me mandou esse tesouro, essa flor... A chamo de Biscoitinho da sorte, e é mesmo, pois me trouxe muita luz, muito amor e muita alegria.
No dia 1 de Dezembro ela fará um aninho, decidi, não fazer festa de aniversário, mas certamente comemoraremos muito, pois celebraremos o dia em que tudo em mim mudou, para melhor...
Filha eu te amo demais...
Matheus e João, amo vocês meus rapazes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário