sábado, 10 de março de 2012

Triste Noticia sobre legalização do Aborto


Hoje, nesse post gostaria de falar sobre uma matéria que li no site MSN, falando sobre a legalização do aborto para gestantes com até dois meses de gravidez.
Na verdade se trata de uma lei, onde mulheres pobres com muitos filhos, adolescentes ou mulheres consideradas incapazes de prover o sustento e o emocional de uma criança possam através de laudo de uma junta medica praticarem o aborto.
Sinceramente não consigo me conformar com uma coisa dessas, em um pais onde crianças morrem vitimas de violência, pessoas são torturadas, animais despedaçados, essas comissões parlamentares deveriam criar leis mais pesadas para tais crimes e não tornar natural o assassinato de inocentes.
Se uma mulher é considerada incapaz de ter um filho psicologicamente, ou uma mulher pobre que já tenha tido muitos filhos e não pode ter mais um, porque ao invés de apoiarem a atrocidade do aborto, não ampliam as oportunidades para que essas mesmas mulheres façam laqueadura???
Será que um aborto é mais barato e vantajoso para o governo e população do que métodos anticoncepcionais eficientes???
Porque se perde tanto tempo aprovando leis para matarmos nossas crianças ao invés de educarmos esse povo para que o sexo e a gravidez seja algo consciente???
Sinceramente pessoas que são a favor do aborto, devem com certeza transar sem preservativos e sem preocupação alguma com uma gravidez, tais pessoas deveriam rever os seus conceitos, e compreenderem que a prevenção é a melhor opção para evitar que crianças sofram e bebes sejam assassinados cruelmente em hospitais e clinicas de aborto.
Fica o link da matéria:

2 comentários: