quarta-feira, 7 de março de 2012

Fraldas Descartáveis.


Hoje, nesse post, vou falar de um assunto muito importante para quem tem bebes: Fraldas Descartáveis.
Todos sabemos que durante boa parte da vida do bebe, utilizaremos muitas e muitas fraldas descartáveis, principalmente nos primeiros meses de vida do bebe, onde eles não tem controle nenhum sobre suas funções fisiológicas.
Com meu segundo filho, João, hoje já com 10 anos, tive muitos problemas, pois ele tinha alergia a quase todas as marcas, e a situação foi tão grave que durante alguns meses optei por usar fraldas de pano.
Graças a Deus, minha pequena Isabella, não tem nenhum tipo de alergia, com nenhuma marca, utilizei desde as mais baratas, aquelas sem marca que a gente compra um pacote com 100 fraldas a R$20,00, até as mais caras, como Pampers e Huggies.
Confesso que me surpreendi com a qualidade das fraldas econômicas, essas do pacotão, pois apesar de bem baratas, seguraram bem o xixi, mas optei, agora que ela esta maiorzinha, em utilizar Pom Pom e Pampers.
Durante o dia utilizo pom pom, e para dormir minha pequena dorme muito tranquila e sequinha com pampers, que realmente a mantem sequinha a noite toda.
Atualmente compro a Pampers Super sec, aquela da embalagem vermelha, e gostei muito da Pampers Total Confort da embalagem verde, ambas confortáveis e muito boas.
Claro que são fraldas um pouco mais caras que as outras no entanto, pesquiso em casa de fraldas, para obter promoções, como por exemplo, comprei uma caixa com 104 fraldas, tamanho M, da Pampers Super Sec, por R$49,90.
No entanto, sei que garantir uma boa noite de sono para minha pequena, é algo que não tem preço.
Como já sofri muito com infecções urinarias, e pelo fato de ter muito medo da minha menina sofrer desse mesmo mal, troco a fralda com frequência durante o dia, e nunca a deixo suja ou com a fralda muito cheia, estou sempre de olho, porque a quero sempre muito confortável.
Sei que é super difícil decidir qual a melhor fralda para o nosso bebe, afinal são diferentes modelos, tamanhos e funcionalidades... São tantos nomes e atributos que é natural ficar perdido diante da prateleira, no entanto a unica forma de sabermos qual a melhor é fazendo o teste.
Compre as marcas que sentir vontade, desde as mais simples as mais sofisticadas, e sempre prezando o bem estar do seu bebe, fique com aquela que além de protege-lo, se adeque ao seu bolso.
Encontrei uma matéria nesse Blog, derrepentemae.com.br, muito interessante, lá tem até um fraldometro para que voce saiba quantas fraldas via utilizar no mes, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário