domingo, 30 de junho de 2013

Cumplicidade e Afeto...


     
Mais do que educar e sustentar nossos filhos, devemos ama-los e respeita-los, devemos demonstrar todo nosso amor e afeto diariamente, para assim conquistarmos uma relação de cumplicidade.
     Nos dias de hoje, vemos pais trabalhando muito para sustentar seus filhos, para dar-lhes tudo do bom e do melhor, esquecendo-se muitas vezes da importância de um beijo de boa noite, ou um simples bom dia ao amanhecer. Muitas vezes saímos de casa antes mesmo dos nossos filhos acordarem, então porque não deixar um bilhetinho em suas coisas, com os dizeres de Te amo, ou simplesmente dar-lhes um beijinho de leve para não atrapalhar o sono.
     Devemos ser o exemplo para nossos filhos, porque amor gera amor, gentileza gera gentileza, e bons pais geram bons filhos.
     A confiança e cumplicidade entre pais e filhos esta se dissipando com o tempo, temos então que recuperar isso, temos que ser presentes a vida de nossas crianças.
     Ame muito seus filhos, mas não só no sentimento, demonstre isso, faça com que eles saibam o quanto são importantes para você. Abrace, beije, de um cheiro, brinque junto, leia, assista um desenho, ou um filme, frequente reuniões escolares, ligue para saber como estão, envie um sms falando do seu amor... Enfim, demonstre todo seu amor, seu afeto, seu carinho, para que possa receber de volta na mesma proporção, e melhor, para que crie filhos amorosos para com seu semelhante...

Um comentário:

  1. Ola Dihhh muito bom seu blog especialmente pros seus tres filhotes que são seus xodós, vc sim é uma super mãe pra eles sucesso e claro me visite tbm espero por seus comentarios acessa aí meus blogs

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir