quinta-feira, 23 de maio de 2013

Crianças e Maquiagem...


Nunca me havia ocorrido a duvida sobre uma criança pequena utilizar ou não cosméticos .. Nunca até eu ser presenteada com uma Filha, Princesa, menina Linda.
Minha pequena Isabella, está com 1 ano e 5 meses, e gosta de usar tudo que eu uso, desde sapatos, bolsa, perfumes, batom, sombra e até roupas.
Eu particularmente, não gosto de vesti-la como adulto, nem de pinta-la, afinal de contas, ela é só um bebe e quero que ela entenda que tudo tem o seu tempo certo, e que coisas de adultos ela só poderá usar quando for uma.
Mas, vez ou outra, enquanto me maquio, ela pede para passar sombra e blush nela, por esse motivo fui pesquisar a respeito, para saber se esses produtos poderiam fazer mal a tão delicada pele dela. E para minha surpresa, descobri que hoje grandes empresas de cosméticos  tem linhas especificas para crianças. e, embora eu não ache nada engraçado ou saudável uma criança pintada como adulto, achei interessante adquirir um kit de maquiagem infantil para aqueles momentos em que a Bellinha se torna sósia do Patati e Patata, porque, quem tem uma Princesa em casa sabe, que as maquiagens que elas fazem é composta de todas as cores possíveis, nos olhos, na boca, na testa, na orelha e até nos cabelos. Existem varias marcas de maquiagem infantil, Confira aqui algumas marcas e modelos.

Maleta Minha Maquiagem – Bell Toy – Kikitos Toy -  R$ 28,90
Conjunto de Maquiagem Glamour – 43009 – Insinuante – R$ 39,90
Conjunto de Maquiagem Glamour  – contey – Ricardo Eletro – R$ 35,90
Maleta Minha maquiagem Bell Toy – ref: 9070 – R$ 29,90
Maquiagem Cartela Xuxinha – Newsimportados – R$ 11,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário