quarta-feira, 13 de março de 2013

Voltando a Malhar depois do Parto

Boa noite queridos amigos,
A algum tempo que não posto, e peço desculpas por isso.
Mas a vida fica muito corrida quando o bebe cresce, principalmente a Isabella que aprendeu a andar com 8 meses, é super arteira e inteligente.
Hoje minha pequena esta com 1 ano e 3 meses, linda, saudável, uma princesa.
Demorei algum tempo para tentar voltar a vida normal, digo tentar porque ainda não consegui rsrsrs.
Voltei ao trabalho em Janeiro, quando ela completou 1 ano e 1 mês  e foi super difícil  Ela teve febre nos primeiros dias, e eu também pois os seios ficaram empedrados com tanto leite, agora foi normalizado, continuo amamentando e acho que farei isso até que ela complete 2 anos.
E no mês de fevereiro, voltei a treinar (malhar), gosto de falar Treino, pois musculação para mim é um estilo de vida, é algo que me da prazer, que me faz feliz, que torna meus dias mais fáceis e saudáveis  Eu treino para a vida inteira, com disciplina e determinação, e foi muito duro todos esses meses parada, mas foi por uma boa causa, alias a melhor delas, cuidar da minha gatinha.
Mas, voltei, e como estou feliz com isso, meu corpo já mudou, os músculos já estão ficando evidentes, o bumbum já deu aquela erguidinha rsrsrs e a auto estima está lá encima.
Eu só voltei a treinar agora porque não achava certo deixa-la tão pequena, então, hoje para evitar que ela fique muito tempo sozinha, treino as 7 horas da manhã, pois ela dorme profundo até as 10. E meu treino é rápido  pedi ao personal que fizesse um treino 3x na semana com duração de no máximo 1 hora.
Mas para algumas mamães vem a questão: Quando posso voltar a Treinar?


Encontrei essa matéria super legal sobre o assunto.

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1050404-veja-como-voltar-a-forma-depois-do-parto-sem-neurose-nem-exageros.shtm
É o link da matéria da Folha de São Paulo, vale a pena conferir.

Bom, prometo que voltarei a postar mais vezes sobre o desenvolvimento da minha Princesa e demais assuntos.
Beijos e Boa noite a todos.

2 comentários:

  1. Isso é fundamental após o parto, eu me senti muito bem fazendo exercícios, apesar do cansaço de não dormir pelos cuidados do bb, foi o que me deu mais energia para enfrentar os dias! rsrs

    Quer ganhar um kit Néctar do Brasil à sua escolha? PARTICIPE!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-escolha-seu-kit-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e volte sempre... Pena ter visto a promoção tão tardiamente, queria ter participado, por favor se tiver mais promoções me avise.. Bjs

    ResponderExcluir