sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Melhor dia de todos


Bom dia amigos, aos poucos estou tentando retomar a vida, é bem difícil, pois com um recém nascido em casa, toda nossa atenção e tempo é voltado para ele; Mas aos poucos, vou postando aqui os acontecimentos desse momento tão magico que é a maternidade...
Minha Linda, esta com 22 dias, se desenvolvendo muito bem, engordando, descobrindo o mundo, as vozes, as pessoas... Estou cada dia mais apaixonada por essa menina, que hoje junto com Matheus e João, se tornou o centro do meu coração, a razão da minha vida...
Seu nascimento me trouxe muita alegria, e toda aquela angustia e incertezas da gravidez, ficaram para trás... Todo aquele sentimento confuso de rejeição se tornaram águas passadas, e hoje peço muito perdão a Deus e a minha pequena, pois se um dia os meus sentimentos não foram os melhores em relação a gravidez hoje posso garantir que a chegada da minha Isa, fez do dia 01/12/2011 O MELHOR DIA DE TODOS...
Ser mãe é uma dadiva, é uma benção, a maior alegria que uma mulher pode ter...
Agradeço a Deus todos os dias por ter cuidado de mim durante toda a gestação e por ter coberto a minha bebezinha dentro do meu útero com suas mão poderosas e amorosas, trazendo assim a esse mundo um anjo perfeito e lindo...
Tenho muitas coisas para compartilhar, mas o tempo esta bem curto, no entanto, prometo que entre uma troca de fraldas, ou uma sonequinha durante o dia, estarei postando pra vocês essa doce aventura de ter um bebezinho em casa...
Matheus, João e Isa... Razão pela qual respiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário